domingo, 18 de fevereiro de 2018

Glorifico a Deus por Ele ter me devolvido a vida!!!



Hoje vi um vídeo no youtube sobre um milagre que um rapaz recebeu, após ter um AVC hemorrágico.  Salvei o link aqui no final para que vocês possam conhecer a historia dele.

Fiquei meditando e isso me emocionou muito!
Então comecei a comparar os casos.  Ele ficou entubado, teve infecções. Muitos dias na UTI. Chegou a fazer até traqueostomia.

Isso me comoveu muito porque eu nao precisei fazer nada disso.

Aí voce diz:  Mas seu caso não foi tão grave quanto o dele.   Aí eu te digo: Eu não tive um AVC intracraniano, e sim intracerebral.
Uma hemorragia intra-cerebral, quando um vaso sanguíneo rebenta dentro do cérebro.

Uma hemorragia subacnóidea, quando um vaso sanguíneo na superfície do cérebro sangra para a área entre o cérebro e o crânio (espaço subacnóide).
Acidente vascular hemorrágico
É o tipo mais grave e acontece quando um vaso se rompe, levando a um sangramento no cérebro. Há dois tipos de AVC hemorrágico: intracerebral, quando o sangramento está localizado dentro do cérebro, e a hemorragia subaracnóide, na região entre o crânio e o cérebro. Por isso se diz: intracraniano.  O tipo hemorrágico responde por 13% a 20% do total dos AVCs.

É lógico que para esses dois tipos de AVCS,  precisa haver Milagres...  

A medicina fica limitada. As vezes podem fazer cirurgia, e as vezes não tem nada que eles possam fazer.   Quando é um pouco externo, podem fazer cirurgia e drenar o sangue, mas quando é interno, se for drenar o sangue, a massa encefálica sai junto. Então nada que os médicos possam fazer.  E foi isso que me emocionou muito, porque não tinha nada que os médicos pudessem fazer por mim.
Tive um AVC interno, que atingiu a cápsula interna, e o tálamo. Não é possível uma cirurgia, porque senão eu morreria mais rápido.

Todo paciente que tem AVC o procedimento é ser entubado. Esse foi o meu primeiro milagre. Eu não fui entubada. Recebi alta com 5 dias!!! 
Isso não é incrível???  Cinco dias!!!  
Me deram alta, porque não havia mais nada a ser feito, e se eu ficasse no hospital ainda correria o risco de infecções hospitalares e não tinha porque eu ficar lá.  Fui para casa dormindo. Não vi nada.  Os médicos não tinham certeza de quantos dias eu iria sobreviver, talvez até uns três meses, mas em estado vegetativo. Sem falar e nem ver.  Então foi isso que me emocionou muito!!!  Não teve a mão do médico para dizerem que foram os médicos.  Não!!! Foi Deus!!!  Somente Ele. Toda a Gloria pertence a Ele!!! Eu chorei muito de felicidade e de gratidão a Deus, por Ele ter me curado. Hoje tem um ano e cinco meses que fui acometida desse AVC.  Glorifico a Deus por Ele ter me devolvido a vida. 

Esse link é a história da Recuperação de um AVC hemorrágico, milagre de Deus! Thiago.

https://www.youtube.com/watch?v=V6rqpaYnDxs


Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...