quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A primeira vez que sai de casa depois do AVC!!!




A primeira vez que sai de casa depois do AVC, meu filho me levou no parque, no domingo. 

Eu estava muito debilitada e para dizer a verdade, eu tinha medo de sair. Era uma sensação estranha. Parecia que eu estava num mundo diferente. Como se o mundo tivesse girando. 

Eu me sentia muito tonta. Eu não queria ir. Meu filho insistiu muito, tipo: Quase me obrigando. Então fui, mas confesso: Foi bom. Foi muito bom! Vi as arvores, as plantas, pássaros, pessoas, muitas crianças,  uma lagoa  bem grande, com muita água.  Passeamos muito pelo parque e  até água de côco eu bebi, e isso tudo me renovou. Era como se minhas energias tivessem sido recarregadas.  Voltei para casa  renovada. E essa é a foto que meu  filho tirou naquele dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...