quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Enfrentando a Luta!!!




Hoje faço várias atividades. 

Já tomo banho sozinha, me visto sozinha, penteio meu cabelo, escovo meus dentes, faço meu café, lavo louças, vou na fisioterapia de uber, vou a igreja e muito mais.


É fácil???   Não.  Não é.  Mas eu creio que vou vencer, em nome de JESUS

Daqui por diante vou postando, não somente para comunicar a todos mas na esperança de ser útil. De poder ajudar pessoas que por infortúnios do destino, possam estar passando pelo que passei. 

Se eu puder ajudar,  ajudarei. 

Podem entrar em contato comigo, ou com minha família, que o que estiver ao meu alcance, podem contar comigo.

Abraços a todos, e continuem aqui comigo para trocas de ideias.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...