quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Saída do Hospital !!!






Fiquei mais uma semana no Hospital.  

Recebi alta, mas totalmente dependente ainda.

Estava em uma cadeira de rodas........

Dependia de cuidadores para me dar banho, me vestir, me trocar de roupas, me trocar fraldas, tomar remédios , Alimentar, enfim.......como se eu fosse uma criancinha.

Dai por diante seria a corrida contra o tempo.

Agora seria a hora de encarar a fisioterapia pra valer. Fui encaminhada para a UFU e para a AACD.
chegando na AACD fui encaminhada a um médico fisiatra que me atendeu. Meu diagnostico: Você nunca mais vai andar.  Agora você precisa se adaptar a nova vida. 

Quando o médico me disse isso, o primeiro impacto é um nó na garganta e as lágrimas descem, mas lembrei do meu Deus, e dizia pra mim mesma; EU VOU ANDAR EM NOME DE JESUS!!!

Não foi fácil e não está sendo fácil.  

Muita luta. Muitas dores. Muitas lágrimas rolaram até aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...