quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Minha vida Totalmente virada de cabeça para baixo.!!!




Pode-se dizer, Totalmente virada de cabeça para baixo.


Sempre fui uma pessoa calma e tranquila, sem vícios e nem doenças.


Não bebo bebida alcoólica.  Não fumo e nunca tive diabetes e nem pressão alta.

Trabalhei por treze anos com massagem laboral em uma grande empresa na minha cidade. Nos últimos anos eu sentia muito cansada e com muitas dores nas costas, mas como quase todos não me preocupava muito porque achava que seria pelo trabalho e nem pensar em parar de trabalhar. ``Sem chances``.

Procurei um medico ortopedista e ele me disse para diminuir meu trabalho pela metade e isso eu já tinha feito por estar realmente muito cansada.

Resolvi então mudar de profissão.

Aprendi a fazer bolsa carteira. Trabalho manual. Artesanato. Me tornei uma artesã.

Apesar de ser um trabalho prazeroso mas também cansativo, por trabalhar em pé, e forçar as costas. Assim fui levando a vida tomando remédios por conta própria, tipo Dorflex e outros, até que tive um problema com nervo ciático, resolvendo as dores somente com (Torsilax) ...

Me viciei no Torsilax por ser o único a resolver as dores. E assim continuei por mais um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...