quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Continuo na cadeira de rodas!!!




Hoje estou bastante limitada ainda, pois continuo na cadeira de rodas, mas tenho fé que em breve meu milagre será completo, porque eu sei que o meu Deus não faz nada pela metade, e se Ele me devolveu a vida, agora será  só uma questão de tempo. 

Quando o Senhor Deus ressuscitou o Lázaro, Ele disse: Tirai a pedra!

Então sabemos que existem coisas que   somos   nós  mesmos  quem temos que fazer.

Fazer Lázaro voltar à vida era uma tarefa impossível aos homens, mas possível a Deus. Remover a pedra, porém, era uma tarefa que os homens poderiam fazer. E Jesus deixou esse trabalho a cargo deles.

“Disse Jesus: Tirai a pedra. Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11.39,40).

Um milagre requer uma parceria entre Deus e o homem. O homem entra com a fé; Deus entra com a ação sobrenatural. Se o homem não entra com sua parte, a fé, o milagre não vem, pois “sem fé é impossível agradar a Deus”. É óbvio que Deus pode fazer tudo sozinho, mas agrada a Deus a fé nele depositada pelo homem. Por isso a Bíblia diz: “Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração” (Salmos 37.4).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...