quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O Que estava acontecendo???




MEU CÉREBRO ESTAVA SANGRANDO!!!


Então caí, e sem forças para me levantar. 

Quanto mais tentava me levantar mais eu caia. Não tinha como e nem a quem pedir ajuda, pois morávamos somente eu e meu filho e aquela hora ele estava no trabalho.

Então me veio na mente que eu teria que esperar ele chegar do trabalho para me socorrer.

Era como se eu estivesse calma e sem medo, mas na realidade eu não estava bem consciente.

Me lembrei que não tinha nada para fazer de travesseiro, pois nunca gostei de dormir sem travesseiro. 

Era Como se eu estivesse bêbada.

Então fiquei deitada, acho que um pouco de cabeça para baixo. 

Me lembro que fiquei de lado. 

Deitada do lado direito para baixo. Exatamente o lado que paralisou.

Então dormi. Eram 17 horas.

Meu cérebro ficou oscilando, tipo: inconsciente e consciente. 

Eu sabia que meu filho sairia do trabalho as 19 horas.
Era só questão de esperar ele chegar para me socorrer.

Por volta das 19;15 horas ele chegou. 

Como era de costume, a casa estaria com as luzes acesas, mas nesse dia ele chegou e a casa estava toda escura. 

Não sei ainda a reação dele, pois não conversamos sobre isso.

Ouvi um barulho e meu consciente sabia ser meu filho. 

Consegui gemer e ele ouviu. 

Deu a volta por traz da casa e lumiou com a lanterna do celular, me vendo caída no chão. Não vi mais nada.

Ele quebrou a porta do banheiro e chamou os bombeiros, porque ate então ele não sabia o que tinha acontecido comigo.

Vi vagamento que os bombeiros me colocaram na maca. 

Daí em diante eu apaguei de vez. Não vi mais nada. 

Acordei 5 dias depois, no hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...