quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Vida totalmente mudada




Dia 09 de Setembro de 2016 Tive minha vida totalmente mudada.


Pode-se dizer, totalmente virada de cabeça para baixo, como eu disse no começo.

Meu dia aparentemente sem problema. 


Trabalhei o todo, mas somente em casa. Estava organizando a casa, porque minha filha e meu genro estavam vindo da Inglaterra para passar o aniversario dela aqui no Brasil.

Dia 08 de setembro, fiz a poda do meu pé de uva, e no dia 09 recolhi as ramas que cortei, para colocar no lixo, varri o quintal e resolvi tomar um bom banho.


Como havia me exercitado um pouquinho, entrei no banheiro e como era de costume, tranquei a porta. 

Quando estava tirando a roupa, comecei a sentir mal.


Era um mal estar que não sei explicar. 


E logo em seguida, minha perna direita, começou a ter uma reação estranha como se fosse um choque elétrico. 

Como se tivesse ligado um fio na tomada e ligado na minha perna.


O choque foi subindo, subindo, e subindo, desde o meu pé direito até o meu corpo. Foi so o tempo de eu dizer:    "Jesus de Nazaré me protege" Meu Deus me proteja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...