quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Procurando Alternativas!!!




Procuramos alternativas, como massagem  e acupuntura.

Minhas filhas colocavam para mim assistir programas evangélicos. (cultos) na TV. Sempre no canal da RIT, e isso me ajudava muito. Sempre aprendia muito e ouvia mensagens de Fé.

Aprendi que na Bíblia Sagrada está escrito em Êxodo:" Eu sou O SENHOR,QUE TE SARA " Êxodo 15:26

Esta promessa é real, verdadeira, e à disposição para qualquer crente  (que crê ) nas Sagradas Escrituras, nos dias de hoje. 

" Pois NOSSO SENHOR é o mesmo ontem, hoje e  eternamente " Hebreus 13:8.

Hoje estou bastante independente. Ainda continuo com o auxílio da cadeira de rodas, mas creio que toda promessa de Deus, Ele vai cumprir, porque Ele nos ensina que; Pelas sua feridas nos fomos sarados. 

Então não posso andar pelo que vejo ou pelo que sinto.   Tenho que andar pela Fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...