quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Continuando à Luta !!!





Até então eu não me lembrava que existia DEUS. Não lembrava quem era JESUS. Não tinha noção de como orar a Deus.

Quando vinha aquela sensação ruim, eu pensava que ia morrer. Comecei a pedir minha família para me levar de volta pra o Hospital, mas como eu estava sendo medicada, tinha todos os remédios necessários, eles não me levavam a sério, até que a morte já me rondando, então comecei a implorar, que me levassem no pronto socorro. 

E assim me levaram.

Chegando no pronto socorro, me atenderam rapidamente, eu já em crise de desespero.  

Fui internada muito rápido, e diagnosticada com infecção nos rins.

Tive infecção de urina, que rapidamente subiu para os rins.

Nesse período tive uma alergia de um antibiótico, que me deu uma coceira infernal

Todo o meu corpo empolado pelas coceiras. 

Vocês conseguem imaginar uma pessoa com AVC, paralisada de um lado, com infecção nos rins e com alergia em todo o corpo?     Difícil não é??? 

Foi nesse período que comecei a meditar enquanto estava num leito de Hospital, que existia Deus, que existia Jesus, que Ele era o meu socorro bem presente, Então vem as perguntas:  Porque  Senhor???       Porque estou aqui?|?     Ou melhor; Para que???    Mas isso não importava. 

O importante para mim seria ficar atenta para, saber o porque de tudo aquilo. 

Vi pessoas que estavam, tão necessitadas quanto eu estava, e mesmo num leito de hospital, pude dizer palavras de ânimo. Encorajar outras pessoas a sair dessa, com fé, esperança, .......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...