quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Recebi um grande milagre!!!



Para os amigos que ainda não sabe, eu recebi um grande milagre!

Alguns acreditam em sorte, outros em milagres.    Eu sou uma dessa,  Acredito em Deus, e Ele realmente me concedeu um grande milagre.   

Dia 09 de setembro de 2016  eu fui acometida de um AVC Hemorrágico, que atingiu o talamo e a capsula interna.    O que é isso???    E o que eu chamo de (o coração do cérebro) 

Para a medicina, é só no milagre.....
Nada que possa ser feito.

Não podem fazer cirurgia, porque se  tentar drenar o sangue, o cérebro sai junto. 

Então nada que se possa fazer.

Sem esperanças. Nessa hora, É orar a Deus e esperar...
Foi nessa hora que todos os parentes, amigos e irmãos de fé, com os corações quebrantados, invocaram o poder de Deus, e ELE ouviu as petições de cada um, e me permitiu ficar aqui por mais uns tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada meu Senhor!

Para chegar até aqui, não foi fácil. Muita luta, e muitas lágrimas rolaram. Tive que fazer muitos exercícios, muita fisioterapia  e a...